Como terminar um livro na raiva: Herança da Paixão, de Shannon Drake.

Eu sou uma pessoa calma, mas quando eu leio um livro cheio de porcaria, eu tenho de falar. E vou falar da Herança da paixão ( no original The King´s Plasure), da querida Shannon Drake, que devia esquecer que um dia escreveu esse livro. Como eu gostava de esquecer que li támbem.


O livro começa com chave de ouro, meio que uma fantasia de violação, porque passa de um sexo forçado para coelhos reproduzindo no meio selvagem. Sem sentido nenhum. A mocinha nasce disso e nem a mãe e o pai dela parecem ser bons da cabeça. Deviam ser habsburgo, só podem.
A mocinha, Danielle, é criada na Inglaterra, depois de a mãe morrer, tendo sido criada no meio de um antro de artistas, depois que o padrasto morreu. A coitada da burra achava mesmo que a mãe dela, uma lindona na flor da idade, ia casar por amor com um inglês de 60 anos, no meio de uma guerra entre ingleses e franceses? Burra. Esperem que eu vou chamar ela de burra mais vezes.
Ela acha que deve algo para o rei frânces, apesar de ter sido criada na corte inglesa. Só falava de Aville, fiquei com vontade de mandar ela meter Aville pelo cu acima dela, porque o rei inglês casa ela com um escôces, que é decente, e ela só sai fugindo dele para ter com franceses, ela trai mesmo a casa que criou ela e fica chorando depois que ele, o marido, salva ela de ser morta por traição. Burra, dá 0 para ela, até diz que odeia ele e deseja fugir.
Teve uma coisa que me irritou, que me fez ler só se raiva. O mocinho Adrien gostava de uma mulher, o rei quis que ele casasse com a Danielle, a sua filha bastarda. Até aí tudo bem, parece enredo medieval mexicano, até que colocam o tema peste negra. A danielle vê o Adrien com a prometida dele, a lady Joanna, a dar uns amassos na floresta, se vira para ele e diz que a mulher é boa demais para ele e que ele nunca vai ter ela. Só que a Danielle é muita estranha, concorda com ele que não vão casar, até quer receber a Joanna em Aville, recebe a mulher porque diz que gosta muito dela, mas continua falando que ele não merece ela, mas se for para a mocinha burra igual ao quadrado do cateto não casar com ele, Joanna merece Adrien. Muito bem, a mocinha chega na fortaleza do antro dos artistas, com peste negra. Morre lá, mal ela ajuda a enterrar a santinha (que fez publicidade da língua boa do highlander para a mocinha, vai entender), o highlander adoece de peste negra. Mocinha burra igual a soma do quadrado dos catetos cuida do highlander, é que mal o corpo da santinha que faz propaganda está esfriando, ela vê o highlander sem camisa e começa os calores nela. Burra igual ao nª pi essa mulher.
O livro se concentra em muitos anos, em que só se fala como ela é uma burra, que não ouve ninguém, que noiva o highlander e ele abandona ela, porque ela bem queria ir ser chamada de patrona da putaria, até que um belo dia, 5 anos noiva sem casar e reclamando que o noivo não vem fazer cu doce com ela, o Adrien ouve que ela está recebendo franceses e que eles estão querendo fazer sexo com ela. Vai logo ter com ela, diz que vai casar. A cu doce da burra igual ao pi queria ele atrás dela, mas não consegue admitir isso e começa a gritar com tudo. Ela chega a dizer que ele não quer escutar ela, mesmo com ela traindo o rei a todo o momento e não quer ser chamada de traidora. Deviam ter criado uma síndrome para quem tem QI baixo, com o nome dessa personagem. Se casam, cena de fantasia de violação igual a mãe dela. Idêntica.
O livro é longo e eu podia fazer uma tese de como a Danielle é a personagem feminina mais burra que eu já vi, faz parecer o chavez um einstein. Depois que ela engravida, ficam todos felizes que vai ter herdeiros na família, tudo lindo, até que a burra trai o marido e a corte de novo. Tinha de ir dizer a um rebelde que iam matar o rei. Ela era o açúcar do livro, todos queriam ela, mas nem o marido podia tocar. Linda mas sem inteligência, descrita como boa na luta, boa de cama, o rosto de um anjo, mas que abre a boca e parece uma banshee, só sabe falar porcaria e gritar que não é uma traidora, quando passou o livro todo seduzindo outros homens e traindo o marido. Ela dizia que o marido não ouvia ela, mas ela se recusava a ouvir ele. Consigo ouvir os gritos da mulher, só de pensar. Ela só grita, é uma histérica.
E para fechar com chave de ouro, já com um filho, ela me vai visitar os homens que foram presos e iam visitar ela em Aville, que vou chamar o forte do putedo, porque queriam era dormir com ela, a cu doce. A cu doce da Danielle, vai visitar dois homens que queriam dormir com ela e acabar o casamento dela, sequestram ela, só quando a cu doce quase morre é que ela diz que o marido vai matar eles, pois até lá queria que ele morresse e o rei frânces coitadinho vivesse. Highlander bom de mais para ela salva ela, diz que vão voltar ao forte do putedo, ela diz que quer ir de volta para Londres, onde o filho está, pois quer amamentar ele. A autora faz um grande alarido sobre como ela era uma mãe boa, pois todas as mães mandavam o filho ter uma ama de leite. Puta merda, Shannon Drake, é para fechar com chave de porcaria. Nobres amamentando na idade média? Está brincando com a minha cara?! Nenhuma nobre ia amamentar na idade média ( ainda mais no século 14), amas de leite passaram a ser mau vistas só no século 19, antes nenhuma nobre ou rica ia amamentar.
Acabo aqui a minha tese sobre como Danielle é uma burra igual a soma do quadrado dos catetos, grita mais alto do que a soma do pi e tem tara em homens fazendo luto, sem camisa. Vai tomar no cu Daniele D´Aville, se fosses real, eu te mandava enfiar um dildo em todos os buracos, para parares de gritar que não és uma traidora, quando és, e mandava depois te encheres de chocolate, ficas melhor de boca calada.
Obrigada por partilharem a minha raiva, adeus. Fazer reviews de livros que odeio me purifica a alma. Agora Riam comigo.

Comentários